Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Travesti de 62 anos é morta a pauladas e tem corpo incendiado na Bahia

Ela foi morta a pauladas e teve o corpo queimado.


Por Redação Educadora Publicado 04/06/2019
Reprodução
Uma travesti de 62 anos, conhecida como Rosinha do Beco, foi brutalmente assassinada na última quinta-feira (30/05/2019), na região da Chapada Diamantina (BA). De acordo com relatos, ela foi morta a pauladas e teve o corpo queimado. Um jovem de 15 anos, com quem a mulher teria marcado um encontro, é o suspeito do crime.Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado. A polícia da cidade de Seabra encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue na residência.

O adolescente está foragido desde o dia do assassinato e é procurado pela Polícia Civil da Bahia. Até o momento, não se sabe as motivações do crime.

Segundo os moradores da região, que ficaram comovidos com o ato brutal, ela será lembrada pelo bom humor e pelo jeito brincalhão. Rosinha do Beco trabalhava como feirante e costumava gravar vídeos divertidos para postar nas redes sociais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.