Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Traficantes podem ter usado serra elétrica para esquartejar jovens na Zona Norte do Rio

Crime foi motivado por conflitos entre facções rivais.


Por Redação Educadora Publicado 11/06/2019
Os primos Rodrigo Gonçalves e Jonathan Gonçalves, ambos de 26 anos, foram encontrados mortos e esquatejados nesta segunda-feira na Penha Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que dois dos quatro jovens encontrados mortos e esquartejados, nesta segunda-feira na Penha, dentro de um carro, na Zona Norte do Rio, foram capturados por traficantes por serem moradores de uma área próxima ao Morro do Dezoito, que é controlada por uma facção criminosa rival a dos bandidos do Complexo do Alemão, onde o crime ocorreu.

André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, que dirigia o carro onde estavam os corpos trocou tiros com a policiais militares que tentaram interceptar o veículo. Ferido por um disparo na barriga, ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e segundo a policia, está em coma induzido.

Já se sabe que duas vítimas teriam sido capturadas na altura Rua Canitá, no Morro do Alemão, quando tentavam desenguiçar um carro.

Os primos e mecânicos Jonathan Gonçalves e Rodrigo Gonçalves, ambos de 26 anos, estavam desaparecidos desde a última segunda-feira. De acordo com o relato de amigos, os dois são moradores de uma região próxima ao Morro do Dezoito, em Quintino, na Zona Norte do Rio. Nesta segunda-feira, os dois teriam ido até a Rua Canitá para buscar o carro de Jonatan, que havia enguiçado, no sábado passado, quando ele foi a um baile funk.

Para ir até o local, a dupla usou a motocicleta de Rodrigo. Ainda não se sabe quantos bandidos particparam da captura dos rapazes. Até a tarde desta terça-feira, a moto e o carro de Jonathan ainda não haviam sido localizados pela polícia.

Leia a reportagem completa no portal Extra

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.