Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeitos de tráfico batem carro em poste durante fuga da PM em Limeira

Na perseguição, os policiais puderam ver os suspeitos jogando pacotes com entorpecentes pela janela


Por Carlos Gomide Publicado 11/03/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois rapazes, de 24 e 26 anos, foram presos na noite desta terça-feira (10), acusados de tráfico de drogas, no Cecap, em Limeira. Eles tentaram fugir da abordagem de uma equipe de Força Tática, bateram o carro contra um poste e acabaram detidos.

Os policiais militares João Paulo e Narcizo faziam patrulhamento nas ruas do Cecap, quando perceberam a presença da dupla em um Volkswagen Gol.

Desconfiados, os pms decidiram fazer a abordagem e deram a ordem de parada. A dupla não obedeceu e tentou fugir. Na perseguição, os policiais puderam ver os suspeitos jogando pacotes com entorpecentes pela janela.

Quando entraram em uma rua do bairro, perderam o controle do carro e bateram no poste. Após a acidente, ambos foram abordados e confessaram que transportavam drogas.

Outras viaturas conseguiram recuperar os pacotes. Ao todo foram localizados uma balança de precisão, 189 pinos com cocaína e outros 379 vazios, além de um pacote e um pote contendo éter e outros cinco pacotes com cocaína, que totalizaram quase 900 gramas do entorpecente.

Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial e receberam voz de prisão em flagrante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.