Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito volta para furtar lanchonete pela segunda vez e é preso pela PM em Limeira

Um dos ladrões já tinha invadido o estabelecimento comercial horas antes para furtar


Por Carlos Gomide Publicado 17/07/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova, em Limeira. A dupla invadiu uma lanchonete para furtar bebidas, mas foi flagrada pela equipe do cabo Marcelo e do soldado Reynaldo. Um dos ladrões já tinha invadido o local horas antes para furtar.

Testemunhas acionaram o telefone 190 para relatar que o local havia sido invadido por duas pessoas. Quando os pms chegaram, a dupla se preparava para sair. Ambos foram abordados e presos. Eles e devem responder por furto qualificado.

Em depoimento à polícia, um representante da lanchonete disse que um dos suspeitos já teria invadido o local horas antes, ainda na noite da quinta-feira (16). Na oportunidade, ele conseguiu fugir, levando bebidas e maços de cigarro. Para acessar a lanchonete, o homem arrombou uma porta. Aproveitando que a porta já estava arrombada, o suspeito voltou para um novo furto, frustrado pela ação da PM. O caso foi registrado no Plantão Policial do delegado Dimas Custódio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.