Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de matar homem a facadas no Geada se apresenta à polícia

Assassinato aconteceu no sábado (6); vítima foi morta com dois golpes


Por Danilo Janine Publicado 10/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

O suspeito de assassinar um homem, de 33 anos, na madrugada de sábado (6), no Geada, em Limeira, se apresentou no Plantão Policial, no início da tarde de segunda-feira (8). Na companhia de sua advogada, o homem, de 21 anos, confessou a seu envolvimento no crime.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, ele disse que estava sentado em frente a sua casa, quando a vítima – Ricardo Domiciano dos Santos – teria chegado e pedido um cigarro. Ele conta que deu o cigarro a vítima e que, “em dado momento”, sem saber o motivo, a vítima teria se exaltado.

O suspeito contou ainda que Santos teria simulado estar armado e que teria tentado agredi-lo e que, por isso, ele teria dados os dois golpes com uma faca que carregava na cintura. Ele afirmou também que só teria dado os golpes, porque a vítima disse que iria matá-lo e que sua intenção não era feri-lo.

Após isso, o suspeito disse que passou a ser ameaçado por pessoas ligadas a vítima. Após ser ouvido, ele foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade.

O CASO

Ricardo Domiciano dos Santos foi morto a facadas na madrugada de sábado (6), no Geada, em Limeira. Conforme apurou a Educadora junto à Polícia Civil e familiares da vítima, Santos levou duas facadas por volta das 1h15.

Ainda segundo familiares da vítima ouvidos pela Educadora no Plantão Policial, Santos não teria inimigos ou desavenças com ninguém. Eles contaram também que a vítima teria antecedentes criminas por tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.