Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de furto é reconhecido pelo jeito de andar em Limeira

Filho da vítima viu imagens de uma câmera de segurança e apontou suspeito, que é deficiente


Por Carlos Gomide Publicado 14/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Um empresário de 34 anos procurou ajuda da Polícia Militar na noite de segunda-feira (13), no bairro Boa Vista, em Limeira, após reconhecer um vizinho como o autor de um furto ocorrido durante a madrugada de domingo (12), na casa da mãe dele. Os policiais militares cabo Claudio e soldado Gabriel foram chamados depois que o empresário assistiu a gravação de câmeras de segurança da invasão à casa. As imagens foram captadas por uma câmera de um imóvel da mesma rua.

Pelo vídeo, o empresário disse ter reconhecido o suspeito, que tem 31 anos, pelo jeito de andar, já que ele é portador de uma deficiência física. Após a denúncia, os policiais foram à casa do suspeito, que não foi encontrado. Lá, eles foram recebidos pela irmã dele, que permitiu que os policiais fizessem buscas no imóvel. Foram localizados diversos objetos pessoais e da casa da vítima. Tudo foi apresentado no Plantão Policial. O delegado Dimas Custódio determinou a devolução dos objetos para a mãe do empresário. O suspeito deve ser investigado pelo crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.