Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de furto é baleado na Vila Independência, em Limeira

Homem foi atingido por quatro disparos, dois nas costas e dois na perna esquerda


Por Carlos Gomide Publicado 12/09/2020 Atualizado 13/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada deste sábado (12), na Vila Independência, em Limeira. Vizinhos disseram terem ouvido cinco disparos. Os tiros aconteceram na casa é de um perito criminal, de 31 anos, que não trabalha em Limeira e que saiu no quintal após ouvir barulhos. Ao ver a dupla, ele se identificou, mas teria sido surpreendido com a resistência do suspeito atirou para se defender.

O bandido foi atingido por quatro disparos, dois nas costas e dois na perna esquerda, quando ainda estava próximo ao portão. Além do baleado, há outro suspeito detido, um adolescente de 17 anos. O jovem confessou que tinham a intenção de furtar o imóvel. O rapaz baleado foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado. O adolescente foi sindicado pela infração de furto qualificado e liberado para o Conselho Tutelar, já que a avó dele se negou em comparecer no Plantão Policial, que era comandado pelo delegado Dimas Custódio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.