Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de furtar trailer de lanches é detido pela Guarda Civil Municipal de Limeira

Dupla revirou o trailer de lanches e levou bebidas, dois botijões de gás, uma balança e algumas moedas - tudo avaliado em R$ 480


Por Carlos Gomide Publicado 05/08/2020
Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Limeira

Os guardas civis municipais Hansen e Sobrinho detiveram na madrugada desta quarta-feira (5), um morador de rua, de 42 anos, após ele furtar um trailer de lanches, localizado na Vila Cláudia, em Limeira, próximo a Santa Casa. A abordagem ocorreu na Avenida Costa e Silva, no Jardim Glória, pouco tempo depois do furto. Os agentes desconfiaram do homem que estava com uma sacola com latas de refrigerantes e resolveram abordá-lo.

Ao ser questionado sobre as bebidas, o suspeito confessou o crime e apontou o local do furto. Durante a apuração dos fatos, os guardas entraram em contato com um vigilante de rua, que contou ter tentado abordar uma dupla suspeita que carregava um botijão de gás. O suspeito foi reconhecido pelo vigilante, que guardou o botijão.

A dupla revirou o trailer de lanches e levou bebidas, dois botijões de gás, uma balança e algumas moedas – tudo avaliado em R$ 480. O segundo suspeito não foi localizado. Já o morador de rua foi autuado em flagrante por furto. Todos os objetos levados foram recuperados. Apesar disso, o comerciante, de 30 anos, terá de arcar com o prejuízo do arrombamento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.