Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sete integrantes de organização criminosa são presos na zona leste da Capital

Foram apreendidas anotações com a movimentação financeira do grupo e mais de R$ 8 mil


Por Redação Educadora Publicado 08/05/2019
Divulgação (Polícia Civil)

Sete pessoas, entre elas uma adolescente, foram detidas por agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na tarde de segunda-feira (6), no Jardim Iguatemi, na zona leste da Capital. A ação aconteceu após os policiais civis descobrirem um escritório de contabilidade que funcionava para o crime.

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (Disccpat) investigavam e monitoravam o grupo até que identificaram os criminosos e descobriram que eles iriam se encontrar em um imóvel abandonado.

No local – rua David Assunção Lopes, os policiais civis encontraram os sete suspeitos e apreenderam um revólver .32 e munições, além de seis celulares, diversas folhas com anotações sobre o tráfico e R$ 8,2 mil.

A jovem foi apreendida por ato infracional. Os outros seis criminosos foram presos em flagrante por organização criminosa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.