Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem provas, advogado de Najila Trindade deixa o caso

O representante da modelo já havia informado que deixaria o caso de Najila se não tivesse acesso às provas que ela dizia ter produzido.


Por Redação Educadora Publicado 10/06/2019
***ARQUIVO*** SÃO PAULO, SP, 06.06.2019: Danilo Garcia de Andrade, atual advogado da modelo Najila Trindade que acusa o jogador Neymar de estupro, chega a 6º Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. (Foto: Suamy Beydoun/AGIF/Folhapress)

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso e não vai mais representar a mulher que acusa Neymar no caso de estupro.

Em entrevista ao SBT, ele disse: “Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.

O representante da modelo já havia informado que deixaria o caso de Najila se não tivesse acesso às provas que ela dizia ter produzido.
Na tarde desta segunda-feira, ele compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para avisar à Polícia Civil que a cliente não entregou o celular que conteria um vídeo que seria prova do crime. Na saída, ele declarou à imprensa que mais uma vez disse que deixaria o caso ela não entregasse as imagens até a meia-noite.

A gravação foi apontada pelo advogado como peça fundamental na tese que vai apresentar a Polícia Civil. Até o momento, apenas 66 segundos do vídeo são de conhecimento da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações. No total, seriam sete minutos de gravação, mas a modelo não entrega o material ao seu advogado.

Najila argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de suposto arrombamento em sua casa na semana passada. Peritos estiveram no local, e um laudo para saber se houve mesmo arrombamento está sendo elaborado. A administração do prédio nega o crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.