Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Seis são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas na região do Cecap, em Limeira

Polícia Militar também localizou 856 porções de crack, de maconha e de haxixe, além de 2.000 flaconetes vazios em dois imóveis no bairro


Por Danilo Janine Publicado 16/07/2019
Divulgação/Polícia Militar

Seis pessoas foram presas e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (15), na região do Cecap, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles, a pm apreendeu 856 porções de crack, de maconha e de haxixe, além de 2.000 flaconetes vazios, éter, ácido bórico, balança de precisão e R$ 314.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar tinha informações sobre um homem que seria o responsável pela distribuição de drogas em biqueiras na região. Em patrulhamento pelo bairro, uma equipe da PM encontrou o veículo. Os policiais se aproximaram e encontraram quatro pessoas na garagem. Ao perceberem a aproximação dos policiais, um deles tentou correr para dentro da casa, mas foi contido.

Em uma casa anexa, outras três pessoas saíram e quando viram a Polícia Militar, também tentaram fugir, mas sem sucesso. Neste imóvel foram localizados na garagem três pedras grandes de crack. Um dos abordados foi questionado e confessou que a droga seria separada na casa e que em seu quarto havia mais porções de maconha e haxixe. Dinheiro e uma balança de precisão também foram encontrados no local.

Na cozinha da outra casa foram encontradas várias pedras grandes de crack, cocaína, ácido bórico, éter, outra balança de precisão e 2.000 flaconetes vazios.

Todos foram levados ao Plantão Policial, onde foram autuados e presos. O adolescente e a droga foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.