Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Revoltado, homem ateia fogo em própria moto no Parque Hipólito, em Limeira

Agricultor de 35 anos, que estava com a habitação vencida, se rebelou ao ser informado que motocicleta seria apreendida


Por Danilo Janine Publicado 22/01/2020
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um agricultor de 35 anos ateou fogo na própria motocicleta – uma Yamaha YBR – na noite de terça-feira (21), na região do Parque Hipólito, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o homem ficou revoltado a ser parado por policiais militares e informado que teria a moto apreendida, já que ele estava com a CNH vencida.

Ainda segundo informaram os policias cabo Santos e Justino, que atenderam a ocorrência, eles faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram o motociclista trafegando sem o capacete. Eles deram sinal de parada e pediram os documentos da moto e do agricultor.

Ao ser informado que a moto seria apreendida já que sua CHN estava vencida, o homem ateou fogo na própria moto. O fogo apagou sozinho e os pms precisaram conter o agricultor que estava muito exaltado.

Ele foi levado ao Plantão Policial, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, ele foi ouvido e liberado. A moto apreendida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.