Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rapaz é preso após ser flagrado pela PM com peças de motos e documento de carro furtado, em Limeira

Partes das motocicletas e do CRLV do carro estavam na casa dele; já veículo foi localizado na casa de adolescente que estava com ele


Por Danilo Janine Publicado 25/06/2019
Danilo Janine

Um rapaz, de 19 anos, foi preso por policiais militares no final da noite de segunda-feira (24), após peças de motos furtadas e o documento de uma Saveiro, também furtada horas antes em Santa Bárbara D’ Oeste, terem sido encontrados na casa dele. Um adolescente, de 17 anos, que estava com ele também responderá por Ato Infracional de furto e receptação.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam ronda pela região do Jardim Aeroporto, quando flagraram duas pessoas em uma Honda Twister. Chamou a atenção dos pms o fato do garupa (o jovem, de 17 anos) estar carregando um galão com combustível.

A dupla foi abordada e estava com uma moto arrematada em leilão. Eles apresentaram a carta de arrematação da moto. Como ambos estavam sem documentos e entraram em contradição ao informar seus dados pessoais, os policias foram até a casa de ambos. Na residência do rapaz, de 19 anos, os pms encontraram o documento de uma Saveiro furtada horas antes na cidade de Santa Bárbara D’ Oeste.

Já no quintal da casa foram localizados o motor de uma Twister furtada e peças de outras motos sem procedência. Questionado sobre as peças e CRLV, o rapaz não falou nada.

Danilo Janine

Ainda conforme consta no registro policial, na casa do adolescente, os pms tiveram a entrada liberada pelos pais do garoto. Na garagem estava a Saveiro. Já no quarto do adolescente, os policiais encontraram cinco chaves de automóveis que aparentavam ser mixas. Os pais do jovem disseram que não viram o filho chegar com a Saveiro, que ele tem diversas passagens pela polícia e já foi internado na Fundação Casa.

Todos foram levados ao Plantão Policial. As peças das motos foram apreendidas, assim como a Twister que estava com os jovens e as chaves mixas. A Saveiro foi entregue ao proprietário.

O adolescente foi liberado e entregue aos responsáveis. Já o rapaz, de 19 anos, foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.