Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Quem manda no pedaço sou eu’, diz jovem ao ser abordado por guarda, no Kühl, em Limeira

Guardas precisaram usar balas de borracha e spray de pimenta para conter o tumulto


Por Ana Paula Rosa Publicado 14/08/2020
Foto: Carlos Gomide

A Guarda Civil Municipal deteve um jovem de 18 anos por desacato, após ele reagir com xingamentos e incitar a população a agredir os agentes durante uma abordagem no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Ele estava próximo a uma sacola com 28 porções de maconha, abandonada em uma área verde.

Ao notar a aproximação dos guardas, o rapaz começou a gritar que “ninguém ia abordar ninguém, pois é assim que funciona na quebrada” e completou dizendo “quem manda no pedaço sou eu”.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, ao ser rendido pelos guardas, ele começou a gritar que estavam batendo nele e incitou as pessoas que estavam ao redor a partirem para cima dos agentes.

Foi preciso uso de balas de borracha e spray de pimenta para conter o tumulto que foi formado. O suspeito foi levado ao Plantão, mas liberado após ser ouvido pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.