Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro são presos após polícia recuperar rastreador e peça de um carro furtado

As prisões aconteceram após o módulo emitir sinal de dentro de um desmanche


Por Redação Educadora Publicado 07/05/2019

A Polícia Civil deteve, nesta segunda-feira (6), quatro homens que foram flagrados em um desmanche, onde foram encontrados rastreador e a peça de um carro furtado. O estabelecimento fica localizado no bairro Macedo, na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Divulgação (Polícia Civil)

Agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) receberam informações indicando que o rastreador de um veículo VW/Gol furtado emitia sinal de dentro de um estabelecimento comercial.

No imóvel apontado, na Avenida Monteiro Lobato, a equipe localizou um desmanche de veículo. Durante vistoria, foi encontrada uma peça do veículo subtraído e o rastreador. Quatro suspeitos que estavam no comércio foram identificados e autuados em flagrante.

Os objetos encontrados no local sem as devidas identificações foram apreendidos para análise. O caso foi registrado na delegacia especializada subordinada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) como receptação e associação criminosa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.