Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro são mortos a tiros, e outros sete ficam feridos em um bar em São Gonçalo (RJ)

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas, neste domingo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.


Por Redação Educadora Publicado 27/05/2019
A comerciante Janete Santos morreu no local. Marido sobreviveu Foto: Reprodução

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas, neste domingo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As primeiras informações dão conta de que homens ocupando um carro preto, cuja placa não foi anotada, dispararam tiros em direção a um bar, na Rua João Damasceno, no Bairro Porto Velho, próximo a um campo de futebol. No local, morreram o professor de espanhol José Luis Caetano e a comerciante Janete Santos, que morava em frente ao bar. O marido de Janete também foi ferido e está internado.

Sete feridos foram atendidos no Hospital Estadual Alberto Torres e no Pronto Socorro de São Gonçalo, ambos localizados no mesmo município. No Alberto Torres, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, duas vítimas não resistiram e morreram: Fábio Rosa de Souza, de 41 anos, e um homem de prenome Valdir, de 60 anos, baleado no abdômen.

Leia mais em Extra

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.