Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Protetoras suspeitam de série de estupros contra cães em casa em Pinhais (PR)

Policiais da Delegacia do Meio Ambiente estiveram no local e investigam o caso


Por Redação Educadora Publicado 03/12/2019
Um dos cães com sinais de maus-tratos e abusos sexuais (Foto: Reprodução)
Um dos cães com sinais de maus-tratos e abusos sexuais (Foto: Reprodução)

Era dia 23 de novembro quando protetoras de Curitiba foram até a região do bairro São Domingo, em São José dos Pinhais, região metropolitana, para ajudar um cão com problemas de saúde, após uma denúncia de uma moradora.

O grupo foi ao local e viu, dentro de uma casa, animais em estado mais grave, que foram resgatados, após a permissão de entrada por parte do proprietário.

Depois disso, foram arrecadados alimentos durante uma semana para ajudar o dono da casa. Entretanto, ao retornarem, no último dia 30, as protetoras tomaram um susto, pois encontraram cães com supostos sinais de ‘abuso sexual’.

“Cadelas ‘arregacaçadas’ e sem conseguir andar. Dai o dono da casa disse que poderia ser um atropelamento. Mas quatro atropeladas de uma vez? Uma teve o reto estourado. Claramente, algo estranho está acontecendo ali”, disse a protetora de animais Ângela Lourenço, em entrevista à Banda B na manhã desta terça-feira (3).

*Leia a matéria completa no portal Banda B

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.