Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Promotor relata perseguição e ameaça de ex-companheiro após término do relacionamento, em Limeira

Casal manteve uma relação homoafetiva por cerca de 10 meses e há duas semanas, após o término, começaram os problemas


Por Danilo Janine Publicado 06/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um promotor, de 24 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira no início da noite de segunda-feira (5), para registrar queixa contra seu ex-companheiro, de 22 anos, por perseguição. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o casal manteve um relacionamento homoafetivo por cerca de 10 meses e há duas semanas, terminaram. Após isso, segundo o promotor, seu ex-companheiro, que sofre de transtornos mentais e frequenta uma entidade que presta atendimento a pessoas com este tipo de problemas na cidade, passou a persegui-lo.

Ele conta que o rapaz chegou a ficar horas parado em frente a sua casa e até tentou invadir a residência. Além disso, seu ex-companheiro também teria usado as redes sociais para fazer contatos com amigos do promotor para afirmar que ele teria desaparecido, o que, segundo ele, é mentira.

Ainda conforme consta no registro policial, o rapaz também teria dito a amigos que foi estuprado e que por isso, teria ficado internado na Santa Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.