Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Professor é preso acusado de oferecer a filha para sexo em troca de dinheiro

A prisão foi efetivada após cumprimento de mandado de busca e apreensão em um hotel na cidade de Assis (SP)


Por Redação Educadora Publicado 10/03/2020
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem, que é professor na rede municipal de ensino da cidade de Assis (SP), foi preso nesta terça-feira (10), acusado de oferecer a própria filha para sexo em troca de dinheiro. A prisão aconteceu após cumprimento de mandado de busca e apreensão em um hotel, onde foram encontradas fotos e vídeos com cenas de sexo explícito. A polícia também apreendeu celulares e dois computadores. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele oferecia a própria filha para realizar atos sexuais em troco de dinheiro. O homem, que não teve a identidade revelada, começou a ser investigado após registro de Boletim de Ocorrência, onde o denunciante afirmou que uma suposta mulher, que conheceu em site de relacionamentos, questionou se ele sentia atração sexual por crianças. A mulher, na verdade, era o professor.

 “As investigações vão continuar para identificar se essas fotos são realmente de filhas deles ou de terceiros e investigar se essa filha foi eventualmente vítima do crime de estupro de vulnerável. Além da conversa do denunciante foram encontradas outras tantas conversas, todas nesse sentido, ele oferecendo a própria filha para a prática de sexo oral em troca de dinheiro”, afirma a delegada Adriana Pavarina, da Delegacia de Defesa da Mulher.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.