Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Procurado pela Justiça, homem é preso pela Polícia Militar após ser acusado de estupro, em Limeira

Suspeito, de 39 anos, estava foragido da Penitenciária de Guareí-SP, onde cumpria pena por roubo


Por Danilo Janine Publicado 18/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 39 anos, foi preso por Policiais Militares na madrugada desta quinta-feira (18), após ser acusado de estuprar uma mulher, de 29 anos. O suspeito, que era foragido da Penitenciária de Guareí-SP, acabou sendo detido pelo fato de estrar procurado, já que exames irão comprovar ou não se ele violentou a mulher, que seria usuária de drogas, segundo informou a Polícia Militar à Educadora. Além do estupro, ele também foi acusado de roubar  pertences da vítima.

Conforme consta Boletim de Ocorrência, eram 23h20 de quarta-feira (17), quando os policiais militares cabo Souza e cabo Narcizo foram atender um chamada de estupro em uma travessa da Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, pouco acima da Rotatória da Barroca Funda. No local, em contato com a vítima, ela contou que o suspeito colocou uma espécie de cobertor no chão e a forçou a manter relações sexuais com ele. Após isso, ele teria fugido levando a bicicleta e o celular dela.

Depois de encaminhar a vítima à Santa Casa, onde ficou internada, os pms saíram em busca do suspeito, já que a vítima havia fornecido suas características físicas. Por volta das 3h30 já desta quinta-feira (18), eles o localizaram em um bar no Residencial Ernesto Kühl. Os policiais o abordaram, fizeram uma foto dele e encaminharam, através do celular, para outra equipe da PM, que mostrou para a vítima no hospital. A mulher o reconheceu. A bicicleta e o celular dela não estavam com ele.

Antes de encaminhar o suspeito ao Plantão Policial, os policiais checaram seus antecedentes criminais e descobriram que ele estava foragido da Penitenciária de Guareí-SP, onde cumpria pena por roubo. Ele também tem diversas passagens na polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.

No Plantão Policial, ele negou as acusações de estupro e roubo, mas foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, já que era procurado. Exames irão comprovar se ele violentou ou não a mulher, que segue internada, mas sem risco de morte.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.