Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Preso suspeito de matar a mulher com 27 facadas

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.


Por Redação Educadora Publicado 04/04/2019
Divulgação (PM)

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, um suspeito de feminicídio. Adriano Peres da Silva Azarias, de 34 anos, é apontado como o autor das 27 facadas que mataram Mileide dos Santos Rodrigues. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto. Adriano foi capturado perto do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso).

gentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) vinham monitorando o suspeito há cerca de duas semanas. A morte de Mileide ocorreu no dia 02 de novembro de 2014. Ela, que tinha 23 anos, estava em casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando foi atacada. O crime foi presenciado pela filha de Mileide, de 6 anos.

O motivo do crime teria sido um pedido de separação feito por Mileide por causa de constantes agressões. Adriano não aceitava e, segundo testemunhas, teria dito no dia do crime: “Se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém”.

*Com informações do Extra

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.