Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Preso por matar mulher já havia sido detido por ter matado a ex

De acordo com informações da polícia, a mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos


Por Redação Educadora Publicado 03/04/2019
Reprodução

Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta em casa pelo marido, nesta terça-feira, na localidade conhecida como Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos, que já havia sido preso por matar a primeira mulher. A vítima estava com marcas de estrangulamento.

Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso. Ele teria falado para a vítima que estava na cadeia por ter matado o estuprador de uma irmã dele. Os dois conversavam por mensagens. Ela pagou um advogado para ajudá-lo a obter liberdade condicional. Quando Alexandre deixou a cadeia, após 9 anos de prisão, Cristiane o levou para morar com ela. O relacionamento dos dois durou um ano.

*Com informações do portal Extra

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.