Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por não gostar da nora, mulher comunica furto de veículo em Limeira

Mulher comunicou furto para a PM para recuperar veículo


Por Carlos Gomide Publicado 01/11/2019
Sogra comunicou o furto para, segundo nora, prejudicá-la: FOTO: Sargento PM Carlos

Uma desavença familiar terminou na delegacia, durante a madrugada desta sexta-feira (1). Uma mulher, de 30 anos, comprou um veículo Civic junto com o companheiro, mas, para tal, pediu o nome da sogra emprestado. Nesta quinta-feira, a PM recebeu a comunicação do furto do veículo. A viatura do sargento Carlos e do soldado De Souza, encontrou com o carro, conduzido pela mulher. Como havia o alerta no sistema da PM, a abordagem foi feita. Questionada a respeito do furto, ela alegou que o carro era dela e que não havia dado queixa. Porém, o caso teve de ser levado para a delegacia.
O delegado Munir Prestes determinou que a sogra, cujo nome consta no documento do veículo, fosse chamada para esclarecer a situação. Já a mulher, alegou que acredita que a sogra tenha feito isso para prejudicá-la, pois o marido está preso e que a mãe dele não aceita que ela fique com o carro. A mulher de 30 anos foi liberada da delegacia, pois o delegado entendeu que ela não cometeu crime algum. Porém, o veículo entregue á sogra que, legalmente, é a proprietária do automóvel.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.