Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policial da reserva detém adolescente com réplica de arma de fogo em Limeira

Ele percebeu algo de errado e abordou o jovem no estacionamento de um supermercado


Por Carlos Gomide Publicado 18/01/2020

Um policial militar da reserva, de 49 anos, deteve um adolescente de 17 anos, morador em Cordeirópolis, no estacionamento de um supermercado na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, durante a tarde desta sexta-feira (17). Percebendo algo de errado com o comportamento do jovem, o militar o abordou e acionou apoio dos companheiros da ativa. A viatura do cabo Narciso chegou ao local apenas para conduzir o adolescente à delegacia, já que, com ele, o militar que o abordou encontrou uma réplica de arma de fogo e de um alicate de corte.
Questionado, o garoto confessou que veio à Limeira com outros três comparsas com a intenção de cometer crimes e chegou a dar nomes e a placa do veículo usado pelo grupo. Porém, os outros suspeitos não foram localizados. Na delegacia, a autoridade determinou a apreensão do simulacro e o acionamento de uma responsável para quem o jovem foi entregue.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.