Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policial civil é morto com tiros na cabeça na zona norte de São Paulo

Este é o segundo caso de agente da instituição morto em três dias


Por Folhapress Publicado 09/03/2020
Arte Educadora

O policial civil Rodrigo Paulo de Faria Lima, 36 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite de sábado (7), em Perus (zona norte da capital paulista) quando estava de folga. Este é o segundo caso de agente da instituição morto em três dias.  

Segundo a polícia, Lima estacionou seu carro na rua Jacunaum, com o intuito de ir a um comércio da região. Quando ele caminhava para o estabelecimento, dois suspeitos em uma moto Honda CB300 se aproximaram e um deles atirou contra a vítima.

O policial, que era carcereiro do 85º DP (Jardim Mirna), caiu no chão após ser ferido. Um dos ladrões roubou a arma do agente, uma pistola calibre 45.

Uma Unidade de Resgate dos bombeiros foi até o local, constatando a morte do policial. Foram apreendidas cinco projéteis, um capacete e dois celulares.

A polícia analisa imagens de uma câmera de monitoramento, para ajudar na identificação dos suspeitos, que não haviam sido presos até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.