Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policiais suspeitos de dar segurança a jogos de azar são presos em Americana e Santa Bárbara D’Oeste

Entre os presos estão três policiais militares e dois policiais civis; houve apreensão total de R$ 200 mil


Por Estadão Conteúdo Publicado 05/11/2019
Divulgação/MP-SP

O Ministério Público de São Paulo e a polícia foram às ruas de Americana e Santa Bárbara D’Oeste na segunda-feira (4) para investigar e prender policiais civis e militares que estariam trabalhando como seguranças de casas de jogos de azar.

Cerca de 170 policiais militares, 10 promotores de Justiça, dois delegados da Corregedoria da Polícia Civil e quatro policiais civis cumprem 20 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão no âmbito da Operação Bellagio.

Entre os presos estão três policiais militares e dois policiais civis. Houve apreensão total de R$ 200 mil. As informações são da Assessoria de Comunicação do Ministério Público de São Paulo.

As investigações mostram que os agentes utilizavam de sua função pública para atuar na segurança dos locais de exploração do jogo de azar.

Com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil, foram identificados agentes que também estariam integrados na organização criminosa e que praticavam atos de corrupção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.