Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policiais salvam bebê de apenas 17 dias engasgado em Limeira; ASSISTA

Recém-nascida precisou ser reanimada pelos pms; caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, na tarde desta terça-feira (1º)


Por Carlos Gomide Publicado 01/10/2019 Atualizado 18/11/2021
Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares salvaram uma bebê de apenas 17 dias que se engasgou com leite, na tarde desta terça-feira (1º), no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. A pequena Ana Júlia Quirino Vilage, nascida no dia 13 de setembro, precisou ser reanimada por um dos pms.

[yotuwp type=”videos” id=”2UEMcEFO9uA” ]

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior, os policiais foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para socorrer o bebê. As primeiras equipes a chegarem foram a do cabo Porto e do soldado Ferreira, além da Rocam, composta pelos cabos Ramos, Juliano e soldado Thierry. Em seguida chegou a viatura com os pms cabo Pereira e Magro.

Na casa, cabo Porto já realizava manobras para desobstruir as vias respiratórias do bebê, que estavam bloqueadas. Paralelamente a isso, o soldado Thierry mantinha contato com o Corpo de Bombeiros, de quem recebia orientações. Algum tempo após o início do socorro, a menina começou a chorar.

O Samu também foi acionado e compareceu, onde o médico da viatura confirmou que a criança não corria mais riscos. Mesmo assim, ela foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Após isso, os policiais cabo Pereira e Magro foram ver como estava a menina no hospital.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.