Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar prende suspeito de roubar casa na Chácara Antonietta, em Limeira

Assaltante usou um pedaço de pau e uma pedra para quebrar o cadeado do portão e entrar na residência


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2020
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem foi preso por policiais militares na manhã de domingo (9), acusado de ter roubado uma casa do bairro Chácara Antonietta, em Limeira. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 49 anos acionou a PM após ser assaltada. À polícia, ela informou que estava em sua casa, quando um homem tentou arrombar o portão e a ameaçou de morte, dizendo que se ela não o deixasse entrar e o entregasse seus pertences, ele a mataria.

Após conseguir quebrar o cadeado com um pedaço de pau e uma pedra, o ladrão entrou na residência. A vítima conseguiu fugir e correu para um bar, onde pediu ajuda.

Os policiais foram ao local e após serem informados sobre as características do assaltantes, começaram a realizar buscas na região, até que encontraram o suspeito. Com ele foram localizados dois celulares e R$ 500. O homem negou o crime, mas não esclareceu a origem dos aparelhos e do dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.