Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar prende procurado pela Justiça no Jardim Lagoa Nova, em Limeira

Na chácara do suspeito foram encontrados galos de briga que já haviam sido apreendidos pela Guarda Civil Municipal dia 4 de setembro


Por Carlos Gomide Publicado 23/09/2020
Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam na manhã desta quarta-feira (23), um homem de 43 anos, procurado pela Justiça. O caso foi registrado no Jardim Lagoa Nova, na zona rural de Limeira. A prisão, feita pelos policiais cabo Buratto e soldado Wender, aconteceu na chácara do suspeito. O homem se envolveu em um caso de ameaça contra a companheira e teve a prisão decretada, após o processo tramitar em segredo na Justiça de Limeira.

Durante conversa com policiais militares, o homem contou que tinha um revólver calibre 32 e que a arma estava enterrada no quintal da casa da ex-esposa, no Jardim Santa Eulália. No imóvel apontado, os policiais encontraram o revólver que também foi apreendido e levado para a delegacia.

GALOS

Durante a abordagem na chácara do suspeito, os pms encontraram nove galos índios. A raça é utilizada em rinhas de galos, como a encontrada no dia 29 de agosto em uma propriedade do Bairro do Parronchi, também na zona rural de Limeira. Além das aves, foram localizados dez pássaros silvestres. Todos estavam com a situação regularizada.

A Polícia Militar Ambiental foi acionada e multou o suspeito em R$ 27 mil, por maus tratos aos galos e pássaros.

Conforme mostrou a Educadora, no dia 4 de setembro, agentes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria do Meio Ambiente estiveram no local e já haviam apreendidos os animais. Como o vizinho da chácara havia ficado como fiel depositário os bichos ainda estavam no local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.