Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar encontra motos furtadas em residência do Jardim Aeroporto, em Limeira

De uma das motos, a PM localizou apenas o quadro


Por Carlos Gomide Publicado 29/10/2019

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante por uma equipe de Força Tática da PM de Limeira, durante a noite desta segunda-feira (28). Os policiais encontraram duas motocicletas furtadas no quintal da casa de um deles, depois de receberem uma informação anônima.
Pelo portão, os policiais já conseguiram ver uma Honda Falcon, que havia sido furtada no dia 11 de outubro. A motocicleta tem placas de Leme, mas o furto foi registrado em Limeira. Em um corredor do imóvel, foi encontrado um quadro de uma Honda CG, também furtada, mas em setembro. A numeração do chassi já havia sido suprimido, mas, mesmo assim, os policiais conseguiram identificar o veículo.
A dona da casa, mãe do jovem de 18 anos, disse aos militares que o filho tinha chegado na garupa da moto, que era conduzida por um amigo dele. Já com relação ao quadro, a mulher alegou apenas que o jovem chegou em casa com o objeto. Os jovens foram localizados, na casa do segundo suspeito, no Jardim Santa Eulália. Ambos alegaram saber que a Falcon era furtada, mas não falaram nada com relação ao quadro. A dupla permaneceu à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.