Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar encontra 103 quilos de maconha em chácara na zona rural de Limeira

Droga estava dividida em 122 tabletes; policiais chegaram ao imóvel "graças" a um controle de portão eletrônico


Por Carlos Gomide Publicado 29/04/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Força Tática da Polícia Militar de Limeira encontrou um carregamento de drogas escondido em uma chácara na zona rural da cidade, na região da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba. Uma denúncia informando que um grande carregamento de entorpecente chegaria à cidade levou os policiais até o local. Foram apreendidos 103 quilos de maconha divididos em 122 tabletes.

Os pms tinham informações sobre os veículos que seriam usados pelos traficantes e durante buscas, avistaram um Ford Fiesta saindo de uma estrada de terra. O veículo foi abordado e com o motorista, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha. Questionado, ele não quis informar de onde estava vindo.

Dentro do carro os policiais encontraram o controle remoto de portão eletrônico e começaram a percorrer a região testando o equipamento, até que um portão reconheceu o dispositivo.

A equipe comandada pelo tenente Nigra encontrou no local uma Toyota Hilux e uma Vokswagen Saveiro, pertencentes ao bando. A droga estava escondida nos dois veículos. Os suspeitos detidos na chácara tem idade entre 23 e 39 anos.

O mais velho, segundo a PM, seria um dos maiores traficantes da região. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, onde os suspeitos receberam voz de prisão e os veículos foram apreendidos.

Os suspeitos assumiram a propriedade da droga, mas a polícia acredita que eles estejam protegendo o verdadeiro dono do entorpecente. O caso foi atendido pelo delegado João Batista Vasconcelos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.