Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar acaba com festa com 30 pessoas na zona rural de Limeira

Aglomeração acontecia na mesma chácara onde na semana passada ocorreu uma espécie de baile funk


Por Carlos Gomide Publicado 03/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar flagrou mais uma festa em uma chácara no Bairro do Porto, na zona rural de Limeira, na noite de domingo (2). Desta vez, cerca de 30 pessoas estavam no mesmo local onde na semana passada a a PM acabou com outra espécie de baile funk, que contava com a participação de cerca de 300 pessoas.

A forma como os policiais ficaram sabendo do caso também foi a mesma: a denúncia de moradores, incomodados com o barulho da aglomeração. Cerca de 50 metros do local, os policiais, comandados pelo sargento Dráusio, já perceberam o som que vinha de uma camionete estacionada dentro da chácara.

O veículo contava com um grande sistema de som. Na vistoria, foram localizadas bebidas alcoólicas e drogas, inclusive, comprimidos de ectasy e frascos de lança perfume.

Os frequentadores foram levados à delegacia e qualificados. Nenhum deles, de acordo com a PM, usava máscara de proteção. Os responsáveis pela festa, dois rapazes, de 19 anos e 27 anos, ambos moradores de Santa Bárbara D’Oeste, devem responder por pertubação de tranquilidade e descumprimento de ordem sanitária preventiva. Após o registro, todos foram liberados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.