Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia investiga morte de mulheres na zona norte de São Paulo

Homem, de 39 anos, filho de uma das vítimas, é o principal suspeito de ter cometido o crime


Por Folhapress Publicado 24/12/2019

A Polícia Civil investiga as mortes de três mulheres da mesma família, cujos corpos foram encontrados nesta segunda-feira (23), no Mandaqui, na zona norte da cidade de São Paulo. Um homem, de 39 anos, filho de uma das vítimas, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Benilde Pacheco, 88, Denise Pacheco, 53, e Elza Santana, 83, foram assassinadas a facadas, segundo informações do SP1, da TV Globo, na casa onde moravam, na rua Fúlvio Morganti.

Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda, depois que funcionários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), colegas de trabalho de Denise, desconfiaram da ausência dela no serviço.

O filho de Benilde, apontado como suspeito de ter cometido o triplo homicídio, estava preso e recebeu o benefício da saída temporária de Natal. Nesta terça (24), policiais civis do 20º DP (Água Fria) ainda faziam diligências pela região na tentativa de localizá-lo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.