Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia identifica suspeito de tentativa de homicídio no Jardim Morro Branco, em Limeira

Ele está foragido; briga teria sido motivo do crime


Por Carlos Gomide Publicado 05/08/2020
Foto: Carlos Gomide

O investigador Adalberto Rodrigues, plantonista da Polícia Civil, com apoio de guardas civis municipais de Limeira, identificou o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de terça-feira (5), no Jardim Morro Branco, em Limeira. Eles foram à casa do homem, um ajudante de motorista, de 40 anos, principal suspeito de ter esfaqueado outro ajudante de motorista, de 49 anos. Ele não foi localizado.

A vítima foi encontrada ferida, caída na calçada na frente a um bar. A faca usada do crime foi abandonada no local. Havia marcas de sangue na rua. De acordo com informações preliminares dos socorristas do Samu que atenderam o caso, a vítima não corre risco de morte.

Conforme apurou a Educadora, o suspeito teria sido agredido pela vítima pouco antes do crime. A mãe do suspeito disse aos policiais que o filho chegou em casa nervoso e pegou uma faca. Depois disso, ela disse não ter mais visto o filho. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pelos policiais do 2º DP (Distrito Policial), no Jardim Morro Azul.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.