Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia é recebida com uma ‘cadeirada’ em festa no Centro de Limeira

PM foi acionada para verificar aglomeração de pessoas


Por Carlos Gomide Publicado 15/06/2020
Foto: Carlos Gomide

Um policial militar, de 34 anos, ficou levemente ferido durante uma abordagem a pessoas que frequentavam uma “festa” no Centro de Limeira, na madrugada do domingo (14). Ele foi atingido com uma ‘cadeirada‘, dada por um ferramenteiro, de 45 anos.

A equipe foi acionada, via rádio, depois de uma ligação para o telefone 190, que afirmava que pessoas estavam participando de uma festa, com som alto e bebidas, na Rua Lavapés. Enquanto conversaram com o responsável pelo imóvel, os policiais foram surpreendidos pelo comportamento agressivo do ferramenteiro, que, visivelmente embriagado, começou a xingá-los. A agressão ocorreu quando a equipe tentou conversar com o suspeito.

Ele foi dominado e uma confusão se formou. A esposa e o filho do suspeito, que também ficou ferido, se envolveram no caso, ao tentar defendê-lo. Foi necessário apoio de outras equipes da PM para o controle da situação.

Na delegacia, foi feito um boletim de ocorrência de resistência e desacato, mesmo as partes negando a agressão ao policial. Todos foram liberados após passarem por atendimento médico para a constatação de lesões.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.