Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia de São Roque não confirma identificação de corpo encontrado em carro carbonizado

Polícia acredita, mas não confirma identificação do corpo encontrado em carro carbonizado


Por Carlos Gomide Publicado 16/01/2020
Carro onde corpo foi encontrado em São Roque: FOTO: São Roque Notícias

A Polícia Civil de São Roque não confirmou que o corpo encontrado dentro de um carro na estrada de terra, conhecida como Ernesto Stokler de Lima, no bairro Monte Serrat, região de São João Velho, em São Roque seja da motorista de aplicativo limeirense, que está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (15).

O carro foi encontrado por testemunhas, em chamas, no local. Após apagarem as chamas, os militares do Corpo de Bombeiros perceberam que havia um corpo, provavelmente do sexo feminino, no banco de trás. No interior do veículo foi possível encontrar uma correntinha, pulseira e relógio (todos femininos). Marcas de tiros e cartuchos foram também estavam no automóvel.

Polícia Civil de são Roque deve investigar morte em carro de Limeira. FOTO: São Roque Notícias

Pela placa do veículo – um Fiat Palio -, os militares descobriram que o carro pertence a uma mulher de Limeira e fizeram contato com ela. A mulher alegou que quem usa o veículo é a filha, motorista de aplicativo, e que não conseguiam contato com moça desde a manhã da quarta-feira. O último contato foi com o namorado para avisar que estava indo para São Paulo, fazer uma corrida. A família foi chamada à Sorocaba, para onde o corpo foi levado. Material genético da mãe foi colhido para o confronto, já que, visualmente, não é possível o reconhecimento formal, pelo estado em que o corpo foi encontrado.

De acordo com o apurado, a polícia acredita que trata-se da limeirense, mas oficialmente, ainda há cautela nesse sentido. O exame deve demorar alguns dias para ficar pronto. Não há suspeita sobre a autoria do crime, que passa a ser investigado na cidade onde o crime ocorreu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.