Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil prende trio com mais de 70 quilos de cocaína no Aeroporto de Guarulhos

No aeroporto, homem trajando roupas semelhantes à de funcionários, realizava o despacho no terminal 1 de três malas de viagem de um casal


Por Redação Educadora Publicado 21/03/2020
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis prenderam dois homens e uma mulher e apreenderam 72 tijolos de cocaína que seriam levados para a Europa. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (20), no Aeroporto de Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo.

Durante investigações sobre o crime de tráfico de drogas, agentes da 3ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), viram um homem, trajando roupas semelhantes à de funcionários, realizando o despacho no terminal 1 de três malas de viagem de um casal.

Os policiais desconfiaram da ação e abordaram o falso funcionário. O homem tentou fugir, mas foi detido. Ao abrirem a bagagem do casal foram encontrados 72 tijolos de cocaína.

Todo material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística. O trio foi autuado em flagrante e levado para delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.