Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil prende homem que matou idosa com chave de fenda cravada na cabeça

Dias antes, suspeito havia realizado consertos domésticos na casa da idosa


Por Redação Educadora Publicado 02/07/2019
Foto: Reprodução

Wallace Sampaio da Silva, de 20 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 1° de julho. Ele é acusado de matar Helena Morier Fonseca, de 78 anos, no último sábado (30), ao cravar uma chave de fenda na cabeça da idosa.

Silva foi detido em Campo Grande pela equipe do delegado Jefferson Ferreira. As roupas que ele usava na hora do crime foram encontradas com ele no momento da prisão.

De acordo com as investigações, o homem cometeu o crime após um desentendimento com a idosa. Dias antes, ele havia realizado consertos domésticos na casa de Helena.

A família da vítima ficou chocada com a brutalidade do assassinato. “Uma amiga da minha avó, que ia todas as manhãs ajudá-la, entrou na casa por volta das 10h, viu uma poça de sangue na cozinha e encontrou ela caída na porta do quarto, de barriga para baixo. Corremos para lá quando ouvimos os gritos dela por socorro”, relembra o advogado Fernando Mamouros Fonseca, de 24 anos, neto de Helena.

As informações são do portal Extra.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.