17 de junho de 2019

Polícia Civil irá investigar suposta tentativa de estupro , no Jardim Boa Esperança, em Limeira

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar escondido no forro de sua casa


Por Danilo Janine Publicado 02/05/2019
Arte/Educadora

A Polícia Civil de Limeira irá investigar uma denúncia de suposta tentativa de estupro, que teria ocorrido na noite de terça-feira (30), em uma casa, no Jardim Boa Esperança, em Limeira. O caso envolve um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 32, que, segundo apuraram os policiais militares que atenderam a ocorrência, tiveram um relacionamento por cerca de um ano e meio.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 21h40, os policiais militares Henrique e Adorno foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a suposta tentativa de estupro. No local, em contato com a vítima e uma testemunha, o suspeito teria tentado puxar a vítima para dentro de sua casa e também a agredido. Segundo os pms, a vítima tinha escoriações pelo corpo e sangrava nos joelhos.
Ainda conforme os policiais militares, havia muita gente na rua nesta hora e eles foram informados que o suspeito estaria escondido dentro de casa. Lá, os pms o encontraram no forro do imóvel.
Questionado, o suspeito, que aparentava estar embriagado, ainda conforme os pms, negou as denúncias e disse que sua ex-companheira o tinha procurado.
No local, os policiais também apuraram que o acusado já fora suspeito de ter cometido outro estupro há cerca de 20 anos.
Os pms deram voz de prisão a ele o encaminharam ao Plantão Policial, onde, após oitiva, foi constatado que suspeito também havia cometido o crime de injuria contra a vítima. Devido a isso, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1.100, que como não foi paga, ele acabou preso.
O delegado também citou no registrou policial que a denúncia de tentativa de estupro precisará ser investigada de forma mais aprofundada.