Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil identifica vítima de homicídio encontrado na zona rural de Limeira

Ele vivia em situação de rua e era procurado por furto


Por Carlos Gomide Publicado 18/02/2020
Rogério foi encontrado morto dentro de sacos plásticos em estrada da zona rural de Limeira. FOTO: Carlos Gomide

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou a vítima do primeiro homicídio do ano em Limeira, registrado no último final de semana. Rogério Aparecido de Deus Almeida, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de sacos plásticos, em uma estrada de terra próximo ao antigo clube de campo da Internacional de Limeira, na região do Horto Florestal.

Almeida foi encontrado por populares que passaram pelo local e avisaram a Polícia Militar. Ele tinha uma marca de tiro no peito e trazia no bolso da calça um cachimbo para uso do crack e uma cartela de remédios. A Polícia Civil acredita que ele não foi morto ali. Apenas teria sido deixado no local. Ao lado dele foram encontrados objetos usado em rituais de magia negra.

O corpo dele foi levado ao IML de Limeira, onde passará por necropsia. Com a identificação, a polícia passa a esclarecer o crime. Almeida tem como último endereço a Vila Independência, mas há algum tempo vivia em situação de rua. Ele tem oito passagens pela polícia por furto, inclusive, constando como procurado pela Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.