Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil encontra cocaína em casa do Jardim Santa Adélia, em Limeira

O suspeito foi alvo de uma denúncia anônima feita aos policiais civis


Por Carlos Gomide Publicado 05/03/2020
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 44 anos, morador do Jardim Santa Adélia, em Limeira, foi preso, na manhã desta quinta-feira (5), por policiais do 3°DP (Distrito Policial). Os investigadores Onofre e Isaías receberam informações de que o suspeito guardava entorpecente em casa. A droga seria vendida na região do Parque Nossa Senhora das Dores.

Munidos de um mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram ao local e abordaram o suspeito. Ele não ofereceu resistência, apontou o local onde a droga estava, mas não disse de quem era o entorpecente. Na laje do imóvel foram localizados tijolos de cocaína e um pó branco, que seria usado na mistura da cocaína.

Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente ainda não tinha sido pesado até o fechamento desta reportagem, mas, a princípio, seriam cerca de 25 quilos do pó branco usando na mistura e 7 quilos de cocaína.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.