Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil e Elektro fazem operação contra fraudes de energia em empresas e condomínios fechados em Limeira

Locais com os supostos ‘gatos de energia’ foram identificados pela própria empresa de distribuição de energia elétrica


Por Danilo Janine Publicado 23/04/2019
Danilo Janine

Uma megaoperação da Polícia Civil de Limeira contra fraudes na rede de energia elétrica acontece na manhã desta terça-feira (23) em empresas e condomínios fechados na cidade. A ação ocorre em parceira com a Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município.
Conforme apurou a Educadora no início da manhã, aproximadamente 50 policiais civis atuam na operação cumprindo diversos de mandados de busca dos chamados “gatos de energia” em empresas e casas em condomínios fechados. Outros 35 funcionários da empresa que distribui energia elétrica em Limeira trabalham na ação.
Condomínios como Roland e Terras de São Bento 1 e 2 seriam os locais com a supostas fraudes identificadas pela própria Elektro. Algumas pessoas já foram presas e até o momento 17 fraudes já tinham sido confirmadas.
Um balanço final com o total de fraudes encontradas e pessoas presas será divulgado pela Polícia Civil e pela empresa ao término da operação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.