Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil descobre laboratório de anabolizantes em Americana

Foram apreendidos 596 ampolas com líquido injetável, 485 seringas, mais de 10 mil cápsulas, 30 vasos com skank


Por Redação Educadora Publicado 12/07/2020
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram na tarde desta sexta-feira (10), uma casa que era utilizada irregularmente como laboratório de produção de anabolizantes no Jardim Boer, em Americana.

Após um mês de investigações, os policiais receberam informações sobre um local onde os produtos eram produzidos e distribuídos. No endereço, encontraram um homem de 26 anos, que admitiu utilizar a casa para a manipulação dos anabolizantes.

Ao todo, os policiais apreenderam 596 ampolas com líquido injetável, 485 seringas, mais de 10 mil cápsulas, 30 vasos com skank, além de balanças digitais de precisão, termômetros, embalagens plásticas e outros materiais usados na produção dos anabolizantes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à DIG de Americana, onde o caso foi registrado como falsificação, corrupção ou alteração de produtos para fins terapêuticos, posse de plantas que constituem matéria-prima para a produção de drogas e uso de documento falso. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.