Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil apreende 51,5 quilos de lança perfume na Capital

Também foram apreendidos sete caixas com outros 336 vidros vazios, 21 pacotes com 1 mil unidades cada de eppendorfs, além de porções de ecstasy, crack, cocaína e maconha


Por Redação Educadora Publicado 29/02/2020
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policias do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam 51,5 quilos lança perfume e outros 336 frascos vazios para armazenar a droga. A ação ocorreu, na noite de sexta-feira (28), na Vila Santa Catarina, em São Paulo.

Em diligências pela Avenida Hélio Lobo, os agentes da 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Entorpecente (Dise) encontraram um depósito de drogas próximo a uma viela.

Dentro dele foram apreendidas além do lança perfume, sete caixas com outros 336 vidros vazios, 21 pacotes com 1 mil unidades cada de eppendorfs, além de porções de ecstasy, crack, cocaína e maconha.

A equipe também apreendeu três facas, duas balanças e um martelo com resquícios de drogas, além de um celular e outros objetos. Todo material foi encaminhado para perícia. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.