Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil apreende 258 quilos de frutos do mar e peixes que seriam levados à festa em Campinas

Frutos do mar e peixes estavam estragados, sem ventilação e armazenados de forma irregular; homem foi preso


Por Redação Educadora Publicado 09/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deteve um homem que foi flagrado transportando 258 quilos de frutos do mar e peixes estragados que seriam destinados a uma festa. O flagrante aconteceu na sexta-feira (7), na Rua Bernardino de Campos, em Campinas.

Policiais do 1º DP de Campinas realizavam diligências pelo local, quando suspeitaram de um veículo e resolveram abordá-lo. O carro era conduzido por um comerciante de 52 anos. Após buscas no veículo, foram localizadas várias caixas com frutos do mar e peixes, que estavam estragados, sem ventilação e armazenados de forma irregular.

Questionado, o homem disse que adquiriu os produtos na capital e que eles seriam destinados a uma festa de amigos. Toda a mercadoria, bem como o veículo foram apreendidos. A Vigilância Sanitária acionada.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado por crime contra as relações de consumo e permanecerá à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.