Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Ambiental apreende 8,5 quilos de palmito-juçara e 880 maços de cigarro em Cunha

Os produtos estavam armazenados em comércios da região


Por Redação Educadora Publicado 14/05/2019

A Polícia Militar apreendeu 8,5 quilos de palmito-juçara, além de maços de cigarro, uma espingarda e munições, nesta segunda-feira (13), no município de Cunha, região de São José dos Campos. Durante as ações, um homem foi preso e outro multado.

Policiais do 3º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) receberam uma denúncia anônima indicando que em um comércio no bairro Campos Novos, havia a atividade ilegal. Em buscas no endereço, encontraram um carro abandonado.

Divulgação (PM)

Em vistoria dentro do automóvel, foram encontrados 17 potes do alimento, prontos para comercialização. O responsável foi multado em R$ 5,1 mil.

Durante a tarde, a equipe recebeu uma nova denúncia e realizou buscas em outro estabelecimento comercial, no bairro Boa Vista. Foram localizados 880 maços de cigarros, uma espingarda, 58 munições, caixas com bombas e foguetes.

O responsável pelo local admitiu que revendia munições na cidade e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à sede da Polícia Federal de Cruzeiro, onde a ocorrência foi registrada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.