Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende trio acusado de roubo de veículo em Limeira

Policiais localizaram os suspeitos no Ernesto Kuhl, momentos depois


Por Carlos Gomide Publicado 23/10/2019
Trio foi preso após roubar veículo no Parque Novo Mundo – Divulgação GCM

Um trio, formado por dois rapazes, de 18 e 23 anos, e uma garota, de 17 anos, foi preso durante a noite de terça-feira (22) por duas equipes da Polícia Militar, no Residencial Ernesto Kuhl. A corporação estadual recebeu o pedido de socorro de uma mulher, de 39 anos, atacada por três bandidos e que lhe levaram o veículo Ecosport.

Em patrulhamento pelo Ernesto Kuhl para tentar localizar os bandidos e o carro, uma equipe de Força Tática abordou a adolescente, junto com o rapaz de 23 anos, próximo ao veículo, que estava em uma área verde. A GCM de Limeira também prestou apoio, recuperando alguns pertences da vítima. Com o jovem, foi encontrada uma réplica de arma de fogo, que teria sido usada no crime.
Do outro lado da área verde, outra equipe da PM abordou o garoto de 18 anos, que também confessou a participação no crime. Ambos foram levados para o plantão policial, onde foram reconhecidos pela vítima. Os três vão responder por roubo e foram autuados em flagrante pelo crime.
O trio ainda foi reconhecido por uma vítima de roubo a estabelecimento comercial, na Rua Pedro Perissotto, no Jardim Campo Belo. Na quarta-feira passada (16), os três entraram armados em uma mercearia e levou R$180, além de um telefone celular.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.