Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende três suspeitos desmontado carro furtado em Limeira

Denúncia foi feita por cidadão que viu os jovens mexendo no carro


Por Carlos Gomide Publicado 28/05/2020
Foto: Carlos Gomide

A equipe do sargento Fabiano, da 1º CIA da Polícia Militar de Limeira, deteve três jovens, de 18, 16 e 17 anos, durante a noite desta quarta-feira (27), no Jardim Inocop. O trio desmontava o veículo e teve que fugir após a testemunha adverti-los.

A informação chegou aos militares de moradores depois que os jovens foram espantados por um homem, morador do Residencial Las Palmas. Cientes do rumo tomado pelo trio, os policiais fizeram buscas e localizaram o trio.

Como o furto ocorreu na terça-feira, não foi possível relacioná-los com o crime. No entanto, o trio deve responder por receptação. Os adolescentes foram liberados aos responsáveis e o maior, encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Ele ainda teve a chance de pagar uma fiança de R$ 4 mil, mas não exibiu o dinheiro à polícia. A fiança foi arbitrada no valor do carro levado, um Monza ano 1988.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.