Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Limeira, PM prende suspeito de roubo a veículo no Jardim Olga Veroni

Homem estava com travesti em ponto de venda de entorpecente em condomínio


Por Carlos Gomide Publicado 11/12/2019
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar de Limeira prendeu na madrugada desta quarta-feira (11), um homem, suspeito de ter roubado um veículo horas antes, na Rua da Imprensa, na região do Parque Novo Mundo.

De acordo com o proprietário do Honda City, um auxiliar de mecânico, de 32 anos, ele transitava com o veículo, por volta das 22h30 de terça-feira (10),  quando foi abordado por duas pessoas que entraram na frente do carro.

Um deles estava armado com uma pistola. Os assaltantes renderam a vítima, que não teve outra opção a não ser entregar o veículo, que levava alguns pertences pessoais e compras de mantimentos.

Com informações do roubo, policiais militares faziam patrulhamento de rotina próximos ao condomínio Olindo de Lucca, na região do Jardim Olga Veroni, quando viram o veículo parado em uma “biqueira”. Dentro do carro, estavam o suspeito e uma travesti. Ambos foram abordados, mas nada de irregular foi encontrado com eles.

Questionado, o suspeito disse que pegou o carro em troca de 15 flaconetes de cocaína. Ele chegou a dizer que não era ladrão e, sim, traficante. Porém, a foto dele foi apresentada à vítima que o reconheceu como o homem que estava armado. Já a travesti alegou que foi pega momentos antes pelo suspeito e que ele pediu para que ela a acompanhasse até a biqueira.

A ocorrência será apresentada na Central de Flagrantes ainda na manhã desta quarta-feira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.