Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende suspeito de estelionato em Limeira

Ele foi flagrado na porta de um condomínio da cidade, esperando um homem, que estava sendo ludibriado por telefone por parte da quadrilha


Por Carlos Gomide Publicado 04/09/2019
Carlos Gomide

Um paulistano, de 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (4), pela Polícia Militar de Limeira, sob a acusação de estelionato. Ele foi flagrado na porta de um condomínio da cidade, esperando um homem, que estava sendo ludibriado por telefone por parte da quadrilha.

A vítima recebeu um telefonema de pessoas se passando por funcionários do banco onde ele tem conta, alegando que o cartão dele tinha sido clonado e foi induzida a digitar a sua senha. O rapaz detido foi ao local para retirar o cartão. Com as informações, os golpistas fariam compras e transferências.

Após a abordagem, o suspeito levou os policiais até o hotel onde ele estava hospedado. Lá foram encontradas 15 máquinas de débito e crédito. Ele confirmou aos policiais que chegara em Limeira há poucas horas e que ficaria até a sexta-feira (6). Confirmou ainda que recebia orientações de parte da quadrilha por telefone e que só as obedecia. Ele foi autuado em flagrante por estelionato e permanecerá preso por determinação do delegado Munir Prestes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.